Caminhada Festa da das colheitas "

INSCRIÇÃO CAMINHADA 

Mais um ano, mais uma festa das colheitas mas um segredo por revelar. 
A Associação Celtiberus convida-o a viajar no tempo e mais uma vez a aldeia mágica de Covas do Barroso é o palco desta nossa aventura.
Chamemos-lhe então a "Festa das colheitas" , que mais uma vez levará centena de pessoas a visitar uma das mais importantes aldeias do nosso Barroso.
O palco é a Quinta do Cruzeiro, pólo do Ecomuseu de Barroso .
Deixe-se levar pelos trilhos antigos, pelas calçadas gastas pelo tempo, pelas tradições e culturas de um Povo que se orgulha do seu palmo de terra.
Venha Caminhar, ou apenas visitar este cantinho transmontano que é por si só Património Agricola Mundial.
Caminhada
Desfolhada
Animação
Musica
Feira de produtos

Gastronomia

....Muito, muito mais 

A caminhada será organizada  pela Associação Celtiberus 

Percurso: aproximadamente 12km - Circular - moderado 

Ponto de encontro: Covas do Barroso, Junto ao Forno comunitário 

Hora de Inicio: 9.30h Hora de fim previsto: 17.00h com musica pelo meio! ; ) 

Inclui: Guia de caminhada, seguro nos termos da lei, reforço alimentar ( produtos da gastronomia local) animação e as surpresas do costume.

IMPORTANTE: devem-se fazer-se acompanhar de roupa e calçado adequado ás condições climatéricas 

Preço: 12€ adulto /6€ crianças

Limite: 300 participantes 

NOTA: todos os dados recolhidos apenas serão utilizados para questões relacionadas com os trâmites legais e logísticos desta atividade, sendo eliminadas de seguida! 

NOTA:

Caminhada do "Arre burro"  para crianças: as crianças inscritas podem ir na caminhada criada para elas na companhia dos Burros de Miranda.


Regulamento:



REGULAMENTO:

A Associação Celtiberus é uma entidade legalmente licenciada para realização de atividades pedestre, possuindo todos os seguros exigidos e registo no RNAAT. 

• Todas as caminhadas organizadas pela AACC são marcadas com o mínimo de um mês de antecedência.

• Todas as atividades estão disponíveis nas redes sociais em forma de "evento" criado especificamente para cada ação com as devidas informações detalhadas.

• A divulgação é feita nas redes sociais e localmente em forma de cartaz e/ou folheto informativo.

• São utilizadas as páginas do facebook: Boticas Parque - Natureza e Biodiversidade e Associação Celtiberus para divulgação das iniciativas e site do Boticas Parque (www.boticasparque.com) .

• As inscrições devem ser feitas antecipadamente via correio eletrónico, contacto telefónico ou em formulário próprio.

• Devem ser disponibilizados, no ato da inscrição, os seguintes dados: E-mail, contacto telefónico, nome, Localidade e respectivo NIF se desejar fatura.

• O pagamento deve ser feito antecipadamente via transferência bancária ou na sede da associação ate 72h antes do evento.

• O pagamento antecipado por transferência bancária deve ser acompanhado de envio de comprovativo para o e-mail: aacceltiberus@gmail.com

• A inscrição só é válida mediante pagamento, é indispensável para garantir lugar no caso de número limite de participantes.

• A AACC assegura a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da atividade.

• A AACC assegura a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da inscrição via correio eletrónico até 48horas de antecedência

• No caso do participante não comparecer à atividade não garantimos a devolução do pagamento.

• Todas as dúvidas devem ser esclarecidas através de e-mail (aacceltiberus@gmail.com), contacto telefónico (276410206) ou por mensagem na página da Associação Celtiberus no facebook .

Vagas disponíveis 300

Data Limite de inscrição:  de 1 de Outubro de 2018