
ESGOTADO
Uma caminhada inserida no Festival de Turismo e Natureza- Cibos da Terra Barrosã
Venha connosco nesta aventura que nos leva ao topo do castro Outeiro Lesenho a 1000m de altitude na companhia do Guerreiro Galaico.
Ao contrário das edições anteriores, á qual chamamos "Festa do Sol" este ano, devido às restrições e aos cuidados a ter com a pandemia, iremos realizar apenas a caminhada e observação do por do Sol.
O secretariado será feito no Boticas Parque no recinto do nosso Festival "Cibos da Terra Barrosã" para que todos possam visitar o nosso espaço.
Em seguida devem se deslocar para a aldeia de Campos a 4km do Boticas parque onde se iniciará a caminhada.

Data: 12 de Junho
Hora de inicio : 17h- Campos-Boticas
Secretariado : Boticas Parque entre as 14h e as 16h
Distância: 11km
Tipo: Circular
Preço: 7€/Pessoa*
Enquadramento: Caminhada pela aldeia de Campos e Castro de Lesenho com paragem para observação do por do sol, concerto musical e musica ao vivo.
Inclui: Reforço Alimentar, Guias, Seguros legalmente exigidos.
NOTA: Limitado a 100 participantes.
INASCRIÇÕES ATINGIRAM O TOTAL DE VAGAS DISPONIVEIS